Postagens populares

domingo, 23 de janeiro de 2011

O raiar do sol

A lua brilhou,o
O sol guardou-se
e entre chuvas e trovões
Olhei pela janela e avistei
duas direções que tinham
diferentes rumos e trilhas.

Deparei-me com duas
alternativas que fariam-me
passear no tempo!
Uma levaria-me ao passado...
a outra,de uma uma certa forma,
remeteria-me ao futuro.

Isso não chega a ser um dilema,
e não deixa de ser uma deliciosa
dúvida no coração!
                                                                Milena//

Nenhum comentário:

O verdadeiro blog dos poetas...

Sentimanos

Queijo com goiabada

Minha foto
São Paulo, Sp, Brazil
Sou uma rélis humana à procura do amor... simplesmente eu mesma em todos os momentos. Simples,sincera,amiga para todas as horas,explosiva,romântica... Dedico-me a escrever poemas e pensamentos sempre relacionados aos sentimentos e ao coração.Contos relacionados à alma e à grandeza da vida. Defensora dos direitos humanos e dos animais de forma transversal e poética.