Postagens populares

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Shine happy people

Gente!!! Alegria em todos os mometos!!!Sorria ,conte uma piada,dê muitas rizadas,abra seu braços para e cante bem alto.Fique de bem consigo mesmo,pratique bons atos,tenha pensamentos positivos,aja com lealdade e com  muito amor no coração e lembre-se sempre: a bondade e a generosidade não tem limites nem fronteiras.
Se estiver de mal com a vida,reze e peça aos anjos proteção,carinho e amor.
Isso lhe fará um bem enorme e assim trará a paz para perto de si,contagiando assim,o caminho de quem passa por sua vida.
Milena...

A vida é uma caixinha de surpresas e emoções que nem sempre conseguimos controlar..Mas a verdade é que ninguém é dono de ninguém e que cada um cuide de própria vida,levando em conta espaço e a vivência de cada um para assim compreendermos as razões e aflições humanas para mantermos sempre os pés no chão e as mãos livres para jamais abrirmos mão de nossa liberdade. Refiro-me a tudo.É claro que esse"tudo" é um tudo limitado,mesmo porque,devemos agir sempre com muita cautela e reponsabilidade para não se tornar um transtorno maior no futuro. by Milena

O verdadeiro blog dos poetas...

Sentimanos

Queijo com goiabada

Minha foto
São Paulo, Sp, Brazil
Sou uma rélis humana à procura do amor... simplesmente eu mesma em todos os momentos. Simples,sincera,amiga para todas as horas,explosiva,romântica... Dedico-me a escrever poemas e pensamentos sempre relacionados aos sentimentos e ao coração.Contos relacionados à alma e à grandeza da vida. Defensora dos direitos humanos e dos animais de forma transversal e poética.