Postagens populares

sábado, 9 de outubro de 2010

Blitz - "Você não soube me amar" (Fantástico 1982)


Música que marcou a minha e a geração  de a geração de uma época remota e pós censura .

Época esta que não tinhamos liberdade nem para escrever com liberdade uma simples anedota.

Foram tempos difíceis e conturbados(tempo este necessário para o amadurecimento político e intelectual  de uma nação que luta  por seus dieritos e que jamais se esquece de sua história.

Época que surgiram vários grupos musicais que que faziam questão de usufruir da liberdade conquistada.
ex:Titãs,Ira,Paralamas do Sucesso,Biquini Cavadão,Grupo Metrô,Titãs,Kid Abelha,Ultrage a Rigor,RPM,entre outros sem esquuecer dos cantores como Lobão,Ritch, Kiko Zambiank entre outros grandes nomes.

Foi uma época marcada por por vitórias e conquistas e que refletiu diretamente na cultura e nos costumes e atitudes de toda uma geração  que foi capaz de quebrar alguns tabus impostos à gerações anteriores .

Depois viriam os anos 90.para quebrar todo e qualquer tipo de censura.Foi geração  bem menos comportada,por terem mais liberdade e desprendimento .

O verdadeiro blog dos poetas...

Sentimanos

Queijo com goiabada

Minha foto
São Paulo, Sp, Brazil
Sou uma rélis humana à procura do amor... simplesmente eu mesma em todos os momentos. Simples,sincera,amiga para todas as horas,explosiva,romântica... Dedico-me a escrever poemas e pensamentos sempre relacionados aos sentimentos e ao coração.Contos relacionados à alma e à grandeza da vida. Defensora dos direitos humanos e dos animais de forma transversal e poética.